Translate

Siga-me no Instagram

Instagram

Bem vindo

Visite o meu Blog e entre nos sites que estou seguindo porque tem muita coisa interessante para sua casa!
Dúvidas de Engenharia pode perguntar q eu respondo!

ad sense

terça-feira, 1 de maio de 2012

Engenheiro constrói casa na árvore 'high-tech' na Nova Zelândia

Pensei em você. Veja que graça.
Lourdinha


Engenheiro constrói casa na árvore ‘high-tech’ na Nova Zelândia
Chamada de The Best Hut ou A Melhor Cabana, a casa na árvore foi construída na cidade de Palmerston North, na Nova Zelândia. Desenvolvida com uma tecnologia de ponta, a casa é feita quase que inteiramente por materiais reciclados, adquiridos por meio de doações ou encontrados no lixo. A casinha possui 12 metros quadrados e conta com um sistema de reutilização da água da chuva e outro de captação de energia solar. Os hóspedes ainda podem tomar banho quente, graças a um aquecimento a gás. Toda iluminação é feita em LED, e os idealizadores seguiram à risca todas as restrições neozelandesas de construções de casas na árvore.
A casinha conta ainda com uma ponte levadiça, monitorada por controle remoto. Assim, os convidados só podem ter acesso ao local quando e se o “morador” quiser. No total, os amigos gastaram cerca de US$ 1,7 mil, o equivalente a R$ 3.097, para “levantar” a The Best Hut.
Com mais nove casas na árvore no currículo, Willians não é um novato no assunto, e a sua décima e mais recente construção é, de longe, a mais sofisticada de todas.


Escondida na montanha de Whistler, no Canadá, a HemLoft é uma casa na árvore em formato de ovo. A construção foi construída pelo engenheiro de software Joel Allen, que também é carpinteiro nas horas vagas. A casa foi projetada para suportar o peso de duas pessoas, além de móveis e utensílios.

A obra só foi descoberta após a publicação em uma revista especializada. Segundo Joel, a construção levou apenas três meses para ser finalizada.


obrigadinho pra minha irmã q se lembrou de mim e sabe o q eu gosto!!!!

0 comentários: