Translate

Siga-me no Instagram

Instagram

Bem vindo

Visite o meu Blog e entre nos sites que estou seguindo porque tem muita coisa interessante para sua casa!
Dúvidas de Engenharia pode perguntar q eu respondo!

ad sense

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Roberto Riscala lança livro


Roberto Riscala lança livro
Trabalhos residenciais e comerciais fazem parte da seleção do paisagista



Foto: Divulgação
"Os Jardins de Roberto Riscala", lançamento da Editora Europa
Os jardins de Maricy Trussardi, João Dória Jr. e Olavo Monteiro de Carvalho são apenas alguns dos projetos assinados por Roberto Riscala, que em 2010 completa 25 anos de carreira.

Para marcar a data, o paisagista lança no dia 7 de junho o livro “Os Jardins de Roberto Riscala”, uma coletânea com seus melhores trabalhos.

Riscala afirma que seu objetivo sempre foi aumentar o contato das pessoas com a natureza por meio do paisagismo, que, para ele, deve ser uma extensão da arquitetura.

“Quando comecei, o cenário era bem diferente. A produção de plantas não era relevante e existiam poucos materiais adequados às áreas externas.”

As 260 páginas da obra trazem o estilo atemporal de Riscala em projetos de residências, condomínios, empresas, hotéis, shoppings e mostras de decoração, como a Casa Cor, onde expõe este ano pela 18ª vez.

“Os Jardins de Roberto Riscala” tem prefácio de João Doria Jr. e apresentação de Joyce Pascowitch. O perfil do paisagista foi escrito pela jornalista Ananda Apple. O evento de lançamento acontecerá a partir das 18 horas, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
http://blogdepaisagismo.lopes.com.br

0 comentários: