A vida com diversão é bem melhor!
A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, foi implantada em um metro de Estocolmo, na Suécia. Imagine que você está descendo as escadas do metro, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.
As duas empresas se reuniram para criar um experimento chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.
Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metro em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo
MILLÔR FERNANDES - 48 FRASES GENIAIS
-
▪ Eu também não sou um homem livre. Mas muito poucos estiveram tão perto.
▪ O homem é um animal inviável.
▪ O comunismo é uma espécie de alfaiate que qua...
Há 2 anos
0 comentários:
Postar um comentário