Translate

Siga-me no Instagram

Instagram

Bem vindo

Visite o meu Blog e entre nos sites que estou seguindo porque tem muita coisa interessante para sua casa!
Dúvidas de Engenharia pode perguntar q eu respondo!

ad sense

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Esta loja tem um detalhe que é uma canaleta de pedriscos no perímetro da loja para passar possivel fiação de iluminação direta para as vitrines que no caso são 3, uma horizontal em alvenaria e madeira, a segunda é uma compisição de bolas de papelão dando um volume e estética divertida para a loja e a terceira fazendo fronteira com a Rua recebeu um vidro especial para evitar furtos. A obra da loja se espalhou pela residencia que tem ao lado onde reformamos por completo.Acho esta loja uma gracinha e a clinete ficou muito satisfeita com o resultado.

0 comentários: