Translate

Siga-me no Instagram

Instagram

Bem vindo

Visite o meu Blog e entre nos sites que estou seguindo porque tem muita coisa interessante para sua casa!
Dúvidas de Engenharia pode perguntar q eu respondo!

ad sense

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casa do Futuro

http://forbesbrasil.br.msn.com/fotos/monte-a-sua-casa-do-futuro#image=1


As tecnologias que contribuem para a criação de uma casa inteligente têm avançado ao longo dos anos. No entanto, trata-se de um segmento que ainda não decolou, em especial, por causa aos altos valores dos produtos.


Termostato inteligente


Com conexão via Wi-Fi, o termostato é controlado por movimentos circulares (como um iPod) e ajusta a temperatura de acordo com o uso pretendido.

Telas digitais para a cozinha
As telas digitais na cozinha podem mostrar desde canais de televisão até páginas da internet.Elas servem como entretenimento e informação.

Televisores motorizados

Os televisores motorizados podem ficar “escondidos” na parede.

Fechaduras inteligentes


Um número crescente de empresas, como a Kwikset, está investindo em fechaduras inteligentes, com tecnologias diversas Algumas das tecnologias para fechaduras envolvem o uso de smartphones, com conexão via Bluetooth, pelo qual a abertura é personalizada.

Aplicativos para a cozinha
Geladeiras inteligentes permitem digitalizar a nota fiscal de compras do supermercado para que você possa controlar o estoque dos produtos. A geladeira alerta quando algum item está perto de acabar.

Sala IMAX particular
A tecnologia IMAX não é mais uma exclusividade dos grandes cinemas. Algumas mansões já adotaram a sala com sistemas de projeção 2D e 3D. O preço? US$ 2 milhõesAcesso instantâneo a filmes




A tecnologia “Prima Cinema”, que custa US$ 35 mil, permite a exibição de filmes no mesmo dia em que eles são lançados nos cinemas dos Estados Unidos. Sugestão perfeita para telas IMAX

0 comentários: